MOTOS

Três mortos e um gravemente ferido em acidente envolvendo motos entre Jacuí e Paraíso

Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 05-12-2022 10:57 | 8161
Foto: Reprodução

Um grave acidente no início da noite de domingo no km 620 da rodovia BR 265 entre São Sebastião do Paraíso e Jacuí envolvendo motociclistas deixou três vítimas fatais e outra gravemente ferida. Duas tiveram morte instantânea. Outras duas foram conduzidas para a Santa Casa em estado gravíssimo, e na manhã desta segunda-feira (5), uma delas também morreu.

O acidente ocorreu por volta das 20h00 próximo à indústria Tozzi envolvendo duas motocicletas Titan CG 150. Ambas estavam entre a pista de rolamento e o acostamento, sentido Jacuí – São Sebastião do Paraíso. No local, bombeiros encontraram duas vítimas fatais e outras duas feridas. Os mortos foram identificados como Missael Ribeiro, 22 anos, e Júnior Custódio da Silva, 26.

Um dos feridos que havia sido levado para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, Ronei Júnior Aparecido de Paulo Celestino, 23 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira. O nome da outra vítima, 17 anos, encaminhada para a Santa Casa não foi informado.

Informações iniciais dão conta que duas vítimas são lavradores, naturais do Norte do Estado e residiam em Termópolis há uns três anos. As outras em Paraíso.

Os condutores, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, não eram habilitados, e as motocicletas não estavam licenciadas. Não foi possível colher informações dos sobreviventes porque estavam inconscientes.

As vítimas foram conduzidas para a Santa Casa por viatura do Corpo de Bombeiros e SAMU. Perita Técnica da Polícia Civil também esteve no local.