BOMBEIROS

Incêndio em veículo e outras ocorrências mobilizam bombeiros no período natalino

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 28-12-2022 08:56 | 1099
Veículo ficou totalmente destruído após ser consumido por incêndio no bairro São Judas
Veículo ficou totalmente destruído após ser consumido por incêndio no bairro São Judas Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros em São Sebastião do Paraíso atendeu várias ocorrências na véspera e nas primeiras horas do Natal. Um veículo foi destruído pelas chamas no bairro São Judas Tadeu. Outros casos como agressão em briga de casal, incêndio a lote vago e ataque de cão pitbull também mobilizaram as guarnições para o socorro às vítimas.

Na rua Capitão Emílio Carnevalle, bairro São Judas Tadeu por volta das 3h00 da manhã o VW Voyage que estava estacionado ao lado de uma residência, foi encontrado com altas labaredas com riscos de propagação ao imóvel.

As causas do incêndio são desconhecidas. Segundo informações, o proprietário do veículo estava dormindo e somente percebeu o fogo depois do veículo já estar completamente tomado pelas chamas. Bombeiros preservaram a residência e fizeram o resfriamento da carcaça do Voyage. 

Outro incêndio combatido pelos Bombeiros ocorreu ainda na noite de sábado,24, na Avenida Oliveira Rezende em um amontoado de lenhas. Foi preciso a utilização de jato de água do caminhão auto-bomba para conter as chamas e debelar o incêndio. 

OUTRAS
Ainda na véspera do Natal uma mulher ficou ferida após ter sido agredida durante desentendimento de um casal. A ocorrência registrada no bairro Veneza. A vítima atingida no abdome apresentava dois ferimentos perfurantes e foi encaminhada pela equipe de resgate para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O homem autor da agressão fugiu do local antes da chegada da polícia.

No bairro João XXII um cão da raça pitbull atacou uma mulher que seria a proprietária do animal. A vítima apresentava lesões em uma das pernas, por sorte, segundo os bombeiros sem maior gravidade. Ela foi encaminhada até a UPA.