CAPOTAMENTO

Veículo bate em barreira de terra, colide com caminhão e capota no entroncamento da MGC 491 com MG 050

Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 03-02-2023 10:28 | 2853
Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo um automóvel e um caminhão no entroncamento das rodovias MGC-491 e MG 050 no perímetro urbano de São Sebastião do Paraíso, onde está ocorrendo obras de duplicação na pista, foi registrado na madrugada desta sexta-feira (3). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 01h30.

Um rapaz, 23 anos, condutor de um Chevrolet/Classic foi encontrado pela guarnição de bombeiros fora do veículo, consciente, porém confuso. Apresentava ferimento corte contuso na coxa e escoriações. Explicou que seguia sentido São Tomás de Aquino, e não percebeu barreira de contenção feita de terra, pela MGC 491, o veículo se chocou contra ela e foi projetado para a pista contrária, onde atingiu um caminhão na pista contrária.

Depois de atingir o caminhão Scania que transportava café, o automóvel capotou atingindo a margem do lado direito da pista. “Apesar da dinâmica do acidente, que poderia ter ocasionado vítimas graves, resultou em ferimentos considerados leves, sendo a vítima atendida prontamente pelos bombeiros e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia”, informa a assessoria de imprensa do 2.º Pelotão do Corpo de Bombeiros.