Por volta da zero hora desta segunda-feira (20), no bairro Jardim Planalto, um homem de 44 anos foi morto após invadir a residência da ex-esposa.
As informações são de que o homem não aceitava o fim do relacionamento e mantinha uma relação conturbada com a ex-mulher, que chegou a pedir medida protetiva.
A mulher que já se encontra em um novo relacionamento e passou o dia com o atual namorado em um sítio, quando retornou para casa, recebeu informações de que o ex marido teria entrado em sua residência, durante a sua ausência.
O atual namorado, temendo pela segurança da mulher, resolveu pernoitar na residência dela. Por volta da meia noite o namorado flagrou o ex-marido invadindo a residência, já dentro da cozinha. Conforme alegou o namorado, vendo o que o ex-marido levou a mão à cintura, sacou um revólver calibre 38 e efetuou quatro disparos que atingiram a face e as costas da vítima que correu alguns metros e caiu.
O autor dos disparos colocou o homem ferido na caçamba de sua GM Montana para levá-lo até o hospital, momento em que percebendo a chegada da PM, deixou o local e fugiu, pulando muros e subiu em um telhado. A PM fez o cerco e conseguiu captura-lo.
O ex-marido, foi socorrido pela própria PM até a Santa Casa mas já chegou no hospital na sem vida. Na caminhonete dele uma faca foi encontrada embaixo do banco do motorista. Segundo informações, ele já teria ameaçado a ex-mulher em dias anteriores com a faca.
O autor do disparo, preso em flagrante foi apresentado ao delegado de plantão.