COLISÃO

Mulher fica ferida em colisão entre moto e caminhonete

Acidente ocorreu na noite de domingo, 12, no cruzamento entre a avenida Wenceslau Braz e a rua Pedro Montaldi
Por: Ralph Diniz | Categoria: Acidente | 13-03-2023 15:34 | 1351
Motociclista foi arremessada para cima da caminhonete em que se chocou
Motociclista foi arremessada para cima da caminhonete em que se chocou Foto: Reprodução

Uma mulher de 24 anos ficou ferida após colisão de sua motocicleta com uma caminhonete na avenida Wenceslau Braz, em São Sebastião do Paraíso, na noite de domingo, 12. O acidente ocorreu no bairro Vila Formosa e a vítima precisou ser levada para a UPA.

Segundo uma testemunha, o condutor da Saveiro trafegava pela avenida no sentido Praça João Flávio ao Jardim Ouro Verde. Em determinado momento, o motorista fez a conversão à esquerda para acessar a rua Pedro Montaldi. Nesse momento, a motociclista, que vinha no sentido contrário da via principal, não conseguiu frear a tempo e se chocou com a lateral da caminhonete.

Com o choque, a vítima foi arremessada ao solo. Uma equipe de resgate do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros foi até o local e se deparou com a mulher deitada sobre a lona da caminhonete. Ela estava consciente e sem limitações de movimento, contudo, relatou sentir fortes dores em um dedo da mão direita e nas duas pernas.

A vítima foi imobilizada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e foi liberada horas mais tarde. O condutor da caminhonete nada sofreu. A motocicleta foi rebocada.