FACADAS

Homem é morto a facadas no Veneza

Vítima, de 36 anos, morreu depois de sofrer, pelo menos, 12 golpes na altura do coração. Polícia ainda não tem pistas sobre o autor do crime
Por: Ralph Diniz | Categoria: Política | 17-04-2023 10:00 | 2402
Corpo de Anderson Luiz Santana, 36, foi encontrado na rua Álvaro Pelício nas primeiras horas do último domingo
Corpo de Anderson Luiz Santana, 36, foi encontrado na rua Álvaro Pelício nas primeiras horas do último domingo Foto: Líder TV

Na madrugada de domingo, 16, um homem foi assassinado em uma rua do bairro Veneza, em São Sebastião do Paraíso. A vítima recebeu diversos golpes de um objeto perfurante na altura do coração. A polícia investiga o caso, mas ainda não tem pistas sobre a autoria do homicídio.

Por volta das 6h20, o 43º Batalhão de Polícia Militar foi comunicado de que o corpo de um homem estava estirado em meio à rua Álvaro Pelúcio. Informações iniciais, davam conta de que a vítima teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. Contudo, ao chegar ao local, os militares constataram que Anderson Luiz Santana, de 36 anos, morreu depois de esfaqueado na altura do coração.

De acordo com a perícia técnica da Polícia Civil, aos menos 12 golpes de faca ou de outro objeto perfurante foram desferidos contra a vítima. Logo após o chamado, os policiais deram início ao rastreamento do autor do crime, e foram identificados dois suspeitos, entretanto, até a conclusão desta matéria não haviam sido presos.

A Polícia Militar ainda informou que a vítima seria usuária de crack e álcool e que poderia ter feito uso de drogas durante aquela madrugada. Nenhuma possível testemunha do homicídio se apresentou até o momento. Também não existem câmeras de segurança instaladas nas residências próximas ao local do crime, fato que dificulta as investigações. A única informação obtida até o momento é que alguns moradores ouviram uma briga e muitos cães latindo na rua por volta das 5h.

O corpo de Anderson Luiz Santana foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 17, no Cemitério da Saudade, em Paraíso.