ACIDENTE

Choque entre veículos no “trevão” em Paraíso deixa mulher presa às ferragens

Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 30-05-2023 20:35 | 3442
Foto: Arquivo

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado no início da noite desta terça-feira (30) em São Sebastião do Paraíso, na rotatória da rodovia BR MGC 491 na alça de acesso em direção à BR 265, sentido Altinópolis. Uma senhora, 56 anos, residente em Paraíso, passageira em um Chevette ficou presa às ferragens.

Um veículo Chevette seguia pela MGC 491 sentido Paraíso - Itamogi e uma EcoSport que estava na pista contrária, convergiu à esquerda em direção a alça que interliga com a BR 265 sentido Altinópolis, cruzando na frente do Chevette, causando o capotamento.

A condutora da EcoSport não se feriu, mas a passageira, mãe do condutor do Chevette, uma senhora de 56 anos ficou presa às ferragens, sendo necessário salvamento por Bombeiros Militares da 2.ª Companhia de São Sebastião do Paraíso.

Conduzida para o setor de Emergências da Santa Casa de Misericórdia por uma viatura dos Bombeiros, ela queixava-se de dores na linha média da coluna.

A Polícia Militar rapidamente posicionou três viaturas próximo onde houve o capotamento. O primeiro atendimento foi por policiais civis, de vez que quase simultaneamente ao acidente, passavam pelo local. A Guarda Municipal Civil cuidou da sinalização do trevo.