JOEL NA BALADA

Tuná Festival Solidário em Paraíso

instagram.com/joelnabaladaoficial e facebook.com/joelnabaladaoficial
Por: Joel na Balada | Categoria: Economia | 03-06-2023 07:14 | 1502
Foto: Joel na Balada

Um evento familiar, de alto astral que beneficiou entidades assistenciais de São Sebastião do Paraíso, iniciado ao meio dia e se estendeu até as 21h30, música boa, praça de alimentação, bingo, barracas das entidades, gastronomia de qualidade, praça de alimentação, espaço Kids e com um gostinho de solidariedade. Assim foi o Tuná Festival Solidário, realizado domingo (27 de maio) em Paraíso.

Estive presente e pude ver a alegria das famílias presentes, jovens se divertindo, muitos elogios sobre a estrutura e aos shows musicais. No palco regional artistas da cidade, Grupo Mais Q Muleke, Banda Zap, Bruno Diaz e Alex e no palco principal os irmãos Rogério Flausino e Sideral que fizeram tributo ao Cazuza com suas lindas e emocionantes canções. Antes houve música eletrônica pelo Dj Victor Einstein.

Para o presidente do Tuná Parque Aquático, Jorge Abukater, o 2º Tuná Festival foi espetacular. “As entidades participando ativamente, um voluntariado muito grande. Sorriso no rosto das pessoas que foram se voluntariar para trabalhar pelas entidades. Sem falar, é claro, do público, participante, feliz. A sociedade de São Sebastião do Paraíso acolheu o evento e mostrou o respeito que tem por suas entidades assistenciais. Conseguimos mostrar nosso DNA de entretenimento, hospitalidade e solidariedade num único espaço. Os shows regionais foram muito importantes. Acreditamos que conseguimos o nosso objetivo que é de abraçar a cidade de Paraíso e mostrar o nosso empreendimento”, disse.

Antes de se apresentarem, Flausino e Sideral, carismáticos, receberam fãs, imprensa, organ-zadores e voluntários de algumas instituições.

A Associação de Combate ao Câncer (ACCa), Associação de Amigos do Autista (AMA), Obras Sociais Bezerra de Menezes (OSBM), Centro Espírita Jesus Gonçalves, Casa de Apoio, Lar Pedacinho do Céu, Asilo São Vicente de Paulo e Associação Feminina Obreiras do Bem.

O Tuná Parque Aquático será o maior parque aquático de Minas Gerais na região dos cânions em Capitólio.