TAÇA PARAÍSO

Rodada da Série B da Taça Paraíso tem média de três gols por jogo

Vila Real e Independente goleiam, mantêm 100% de aproveitamento e assumem a lideranças de seus respectivos grupos
Por: Ralph Diniz | Categoria: Esporte | 07-06-2023 09:22 | 2113
Independente derrotou o Bandeirantes por 5 a 0 e assumiu a ponta isolada no Grupo B do torneio
Independente derrotou o Bandeirantes por 5 a 0 e assumiu a ponta isolada no Grupo B do torneio Foto: Reprodução

A segunda rodada da Série B da Taça Paraíso de Futebol Amador, iniciada no último final de semana, foi marcada por grandes jogos, presença maciça dos torcedores nas arquibancadas e muitos gols.

Destaques para as goleadas do Vila Real e do Independente, líderes de seus respectivos grupos na competição.

Nas sete partidas realizadas entre o sábado, dia 3, e o domingo, 4, foram marcados 21 gols, ou seja, uma média surpreendente de três tentos por jogo. Quem mais colaborou para esses números foram o Vila Real, que venceu o Mambrini por 5 a 1 no Estádio 1º de Maio, e o Independente, que goleou o Bandeirantes por 5 a 0 no Estádio Irmãos Capatti. Os dois times são líderes dos grupos A e B do torneio, respectivamente.

Ainda pelo Grupo A, o Olhos D’água venceu o time dos Marques por 1 a 0 e o União derrotou o Ousadia F.C. por 2 a 0. Pela mesma chave, Cruzeirinho e Parceiros e Aliados fecham a rodada no feriado de Corpus Christi, na tarde de quinta-feira, 8, na Praça de Esportes Castelo Branco. Já pelo Grupo B, a Escolinha do Rodrigo venceu o T.N.B. por 1 a 0; o Águas Quentes bateu o Unidos da Vila por 2 a 0, e Aipim e Coréia ficaram no empate por 2 a 2.

Gambá (Parceiros e Aliados), Tite (Olhos D’água) e Mateus Paulino (Vila Real) dividem a artilharia da Série B da Taça Paraíso com três gols cada. A terceira rodada da competição ocorrerá a partir do dia 17 de junho, já que no próximo final de semana serão realizadas as partidas da Série A do torneio de futebol amador.

Ícaro Carvalho, diretor de competições da I19 Eventos Esportivos, empresa responsável pela organização da Taça Paraíso, destaca o comprometimento das diretorias das equipes e o respeito dos atletas com a arbitragem do torneio. “Mesmo sendo uma competição amadora, elas demonstram profissionalismo e comprometimento com a competição”, comenta. Nesta semana, Carvalho foi homenageado na Câmara de Vereadores pelo trabalho realizado em prol do esporte amador em São Sebastião do Paraíso.

1ª FASE - CLASSIFICAÇÃO POR GRUPO
1ª FASE - CLASSIFICAÇÃO POR GRUPO
Independente derroutou o Bandeirantes por 5 a 0 e assumiu a ponta isolada no Grupo B do torneio
Vila Real venceu o Mambrini por 5 a 1 e lidera o Grupo A