FALECIMENTO

Morre produtor rural vítima de acidente no trevo da MGC 491 em Paraíso

Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 15-06-2023 18:44 | 4840
Nelson José da Costa, 65 anos
Nelson José da Costa, 65 anos Foto: Reprodução rede sociais

O produtor rural Nelson José da Costa, 65 anos, vítima de grave acidente na manhã desta quinta-feira (15) na rodovia MGC 491 próximo ao trevo de acesso à BR 265 em São Sebastião do Paraíso, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Uma caminhonete que trafegava como quem chega de Monte Santo sentido Bairro João XXIII, bateu na traseira da charrete, e com o impacto o homem foi arremessado e ficou preso debaixo da charrete. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi conduzido para a Santa Casa de Misericórdia.

Segundo registro, o acidente ocorreu às 05h50 no km 4 da MGC 491. O condutor da caminhonete explicou que ao alcançar a alça de saída do trevo visualizou a charrete conduzida por Nelson seguindo no mesmo sentido, porém na faixa da esquerda, mudando repentinamente para a faixa da direita. Conforme disse, a caminhonete já estava próxima da charrete ele freou, as rodas travaram, chegando deixar marcas na pista. “Ainda estava escuro, a pista molhada e não deu para visualizar a carroça a longa distância”.

A vítima estava consciente ao ser conduzida para a Santa Casa, mas de acordo com informações, sofreu vários ferimentos, traumatismo craniano, também no abdômen e tórax. Não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O sepultamento no Cemitério da Saudade está previsto para às 09h30 desta sexta-feira (16).