Um homem de 69 anos foi encontrado sem vida em uma lagoa de um sítio na zona rural de São Sebastião do Paraíso, na tarde de domingo, 2. Segundo informações, a vítima estava pescando com um amigo, quando foi sozinho até a lagoa pegar suas varas de pescar e não voltou.
Ao 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, o amigo disse que, como a vítima demorava a retornar, ele foi procurá-lo e o viu caído dentro da água, em decúbito ventral, com a cabeça a meio metro de profundidade e os pés fora da água nas margens da lagoa. O amigo chamou os militares, que chegaram ao local por volta das 17 horas.
A equipe de socorristas verificou que o idoso já não apresentava sinais vitais e constatou que ele estava dentro da água há aproximadamente uma hora. O 43º Batalhão de Polícia Militar preservou o local, e a Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos necessários nesses casos.
Após o término da perícia, os policiais liberaram o corpo do homem, que foi entregue à funerária. Ainda não se sabe o que causou a morte do idoso, contudo, acredita-se que ele tenha sido vítima de um mal súbito. Ele não teve a identidade divulgada.