ACIDENTE

Motociclista fica ferida em acidente na avenida Monsenhor Mancini

Colisão ocorreu durante o horário de grande movimento de alunos pela manhã. Vítima foi levada à Santa Casa
Por: Ralph Diniz | Categoria: Acidente | 05-07-2023 13:53 | 3164
Segundo informações, motociclista tentou fazer ultrapassagem pela direita quando foi atingida pela porta do Fiat Uno
Segundo informações, motociclista tentou fazer ultrapassagem pela direita quando foi atingida pela porta do Fiat Uno Foto: Reprodução

Uma mulher de 23 anos ficou ferida em um acidente entre uma moto e um carro na avenida Monsenhor Mancini, próximo ao semáforo em frente ao Estádio Irmãos Capatti – Campão. O incidente aconteceu por volta das 7h, durante o período de intenso fluxo de alunos da Escola Estadual Paraisense a caminho das aulas.

De acordo com as informações, o condutor de um Fiat Uno estava prestes a estacionar próximo ao semáforo para permitir que um passageiro descesse. No momento em que a porta do veículo foi aberta, a motociclista, que tentava fazer uma ultrapassagem pela direita, foi atingida e caiu.

O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros foi acionado por um popular. Ao chegarem ao local indicado, os militares encontraram a vítima consciente e caída no chão, apresentando suspeita de fratura no cotovelo direito e escoriações na perna esquerda. Os primeiros socorros foram realizados no local e a mulher foi encaminhada ao setor de Urgência e Emergência da Santa Casa.

A Polícia Militar esteve presente para registrar o acidente, enquanto a Guarda Civil Municipal auxiliou os militares, controlando o trânsito na avenida durante o resgate da vítima e remoção dos veículos envolvidos.