PALESTRAS

Vigilância Sanitária promove ciclo de palestras  em Paraíso

Por: . | Categoria: Saúde | 26-07-2023 06:39 | 885
Foto: Arquivo

A Vigilância Sanitária de São Sebastião do Paraíso, promoverá no dia 7 de agosto um ciclo de palestras voltadas para os setor. O evento acontecerá no Teatro Municipal Sebastião Furlan, localizado à Praça dos Imigrantes, n°100. Os interessados devem se inscrever para participar.

A programação do evento é voltada para proprietários e funcionários de diversos segmentos de negócios, incluindo salões de beleza, barbearias, estabelecimentos de estética, drogarias, farmácias de manipulação, lanchonetes, bares, restaurantes, padarias, cantinas, bufês e estabelecimentos que manipulam alimentos.

Este ciclo de palestras é uma grande oportunidade para os proprietários e funcionários de estabelecimentos aprenderem sobre as melhores práticas e normas sanitárias, com o objetivo de melhorar a segurança e a qualidade de seus serviços.

Os interessados em participar devem se inscrever através do link disponível no site da Prefeitura: www.ssparaiso.mg.gov.br. A Vigilância Sanitária recomenda a participação de, pelo menos, um representante de empresas de contabilidade que prestam assessoria na elaboração de documentos e fornecem orientações sobre vigilância sanitária em todas as palestras do ciclo.

Conforme destaca o coordenador do setor, Guilherme Firmino Duarte, “encorajamos todos os proprietários e trabalhadores do setor a participarem deste evento. Juntos, podemos continuar promovendo práticas seguras e saudáveis em nossa comunidade, para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone 35-3539-5003 ou e-mail vigilancia.saude@ssparaiso.mg.gov.br”, finaliza. (Secom Pref. SSP)