MASTER 50

19.º Campeonato Master 50 tem início previsto para o dia 23 de setembro

Por: Nelson Duarte | Categoria: Esporte | 23-08-2023 00:43 | 494
Foto: Arquivo

Está previsto para o dia 23 de setembro o início do 19.º Campeonato Master 50 em São Sebastião do Paraíso, tradicional evento esportivo organizado por José Roberto Gonçalves.

Anualmente o troféu disputado pelas equipes leva o nome de um desportista que tem ou teve atuação importante, seja como atleta, dirigente, ou que exerce ou exerceu atividade destacada no futebol em São Sebastião do Paraíso.

Nesta versão 2023, o homenageado é Juarez Furtado, natural de Minduri, que veio para São Sebastião do Paraíso como bancário no Banco Comércio e Indústria de Minas Gerais. Fixou-se na cidade onde constituiu sua família. Posteriormente foi funcionário municipal. O botafoguense Juarez Furtado teve participação ativa no esporte amador em Paraíso.

Conforme explica José Roberto Gonçalves, as equipes estarão grupadas em duas chaves. Na Chave A, Veteranos de Jacuí, Veteranos de Pratápolis, Prefeitura de São João Batista do Glória, Caran de Passos, Oriente de Passos, Veteranos de São José da Barra e Industrial de Itaú de Minas.

Integram a Chave B, a Associação Atlética Paraisense, Operário E.C., Ipiranga de São Sebastião do Paraíso, Veteranos de Altinópolis, Veteranos de Batatais, 3 de Outubro de São Tomás de Aquino, e a confirmar, Veteranos de Botelhos.

José Roberto antecipa agradecimentos às equipes participantes.