TAÇA PARAÍSO

Definidos os confrontos dos mata-matas da Taça Paraíso

Final de semana teve definição dos classificados às quartas de final da série A e primeiro jogo eliminatório da série B
Por: Ralph Diniz | Categoria: Esporte | 20-09-2023 15:52 | 402
Foto: Arquivo

Depois de três jogos no último domingo, 17, estão definidas as equipes que seguem na briga pelos títulos das séries A e B da Taça Paraíso deste ano. Os confrontos das quartas-de-final também já estão marcados e prometem trazer ainda mais emoção ao futebol amador da cidade.

A primeira fase do campeonato foi concluída no último final de semana com a realização de três jogos do grupo B da primeira divisão. Juventude, com sete pontos ganhos, e Athletic e Expressi-nho com cinco pontos, chegaram vivos ao fim da fase com chances de ficar com a vaga remanescente para os mata-matas da série A.

E a classificação terminou nas mãos do Juventude, que arrancou um empate por 2 a 2 contra o Expressinho no estádio José Caetaninho (Seniors). O ponto ganho foi suficiente para manter o quarto lugar, mesmo depois da boa vitória do Athletic por 3 a 0 contra o Riviera F.C, no estádio Étori Cantieri. Por causa da igualdade em pontos na tabela, a decisão de quem ficaria com a vaga foi decidida no saldo de gols: um a menos um para o Juventude.

Para fechar a rodada, o já classificado Termópolis derrotou o Riviera por 2 a 1 no estádio 1º de Maio e terminou a primeira fase na terceira colocação do grupo B, com 14 pontos conquistados. Os confrontos das quartas-de-final da série A ficaram assim: Seniors x Termópolis; Santa Cruz x Juventude; Mocoquinha x Operário e Itamarati x Paraíso Lanches. Os dois primeiros jogos acontecem no dia 1o de outubro, e os outros no dia 8.

SÉRIE B JÁ TEM TIME NA SEMIFINAL
As quartas-de-final da série B da Taça Paraíso tiveram início no mesmo dia, com a realização de uma partida. Na tarde daquele domingo, a equipe da Coréia eliminou o Marques pelo placar de 2 a 1, no campo do Operário. Marcos e Alan anotaram os gols da classificação, enquanto Jair diminuiu o prejuízo para o time da fazenda. O Coréia F.C. agora aguarda a definição do confronto entre Vila Real e Aipim para tentar chegar à final.

Os outros três jogos da segunda fase da Taça Paraíso acontecem no próximo domingo. Além de Vila Real e Aipim, que se enfrentam no 1º de Maio, às 15h30, Escolinha do Rodrigo e Olhos d"Água jogam no campo da antiga Praça de Esportes, às 8h30, e o Parceiros e Aliados encara o Independente, também na PECB, às 10h30.