TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso por tráfico de drogas em Paraíso

Após denúncias anônimas, a PM abordou o suspeito e encontrou grande quantidade de entorpecentes em seu veículo e em sua residência
Por: Ralph Diniz | Categoria: Polícia | 23-10-2023 16:02 | 1456
Galão de lança perfurme, pedra de crack, cápsulas de cocaína, dinheiro e outros objetos foram apreendidos pela PM durante a operação
Galão de lança perfurme, pedra de crack, cápsulas de cocaína, dinheiro e outros objetos foram apreendidos pela PM durante a operação Foto: Reprodução

Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada de sexta-feira para sábado, 20, em São Sebastião do Paraíso. Segundo o 43º Batalhão da Polícia Militar, ele já era alvo de várias denúncias anônimas de que estaria traficando entorpecentes no bairro Morumbi e em outras localidades da cidade.

Durante patrulhamento, os militares avistaram o suspeito caminhando na rua Pimenta de Pádua, no bairro Lagoinha, e realizaram a abordagem. No bolso direito da calça do homem, foram encontrados R$152 em dinheiro, um aparelho celular e a chave de um veículo Fiat Uno de cor verde, que estava estacionado na rua Mariana Amaral, a cerca de 30 metros do local.

Ao ser questionado sobre a existência de algum entorpecente em seu veículo, o suspeito confessou que havia um galão contendo 3,5 litros de uma substância conhecida como lança perfume. Os militares fizeram a busca no carro e localizaram o referido galão no banco traseiro. Em seguida, o suspeito relatou que buscava o entorpecente em Franca (SP) e o revendia em Paraíso. Ele também disse que havia mais drogas escondidas em seu quarto, em sua residência.

Os militares se deslocaram até a casa do suspeito, onde fizeram contato com sua mãe, que autorizou a entrada dos policiais e acompanhou as buscas. No quarto do homem, foi encontrado em cima do guarda-roupas uma mochila contendo duas balanças digitais, um pacote branco com cerca de 190 gramas de cocaína, uma pedra grande de crack, um invólucro preto com várias pedras pequenas de crack, um invólucro grande com cocaína e 158 pinos cheios com cocaína.

A mãe do suspeito afirmou que não sabia da existência dos entorpecentes no quarto do filho. O indivíduo assumiu a propriedade das drogas e disse que pagou R$3,7 mil por elas, também em Franca.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De lá, ele seguiu para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Após o registro da ocorrência, o homem foi levado para o presídio local. O veículo, o dinheiro, as drogas e os demais objetos foram apreendidos.