CAMPEÃ

Paraisense Samara Sudário é campeã na Super Copa São Paulo pela RECRA/UNAERP

Por: . | Categoria: Esporte | 25-11-2023 07:16 | 3375
Foto: Reprodução

A paraisense Samara Sudário, atleta da Recra/UNAERP, sagrou-se campeã em Votuporanga (SP) onde participou de provas nos dias 23 e 24 no Parque Aquático Savério Maranho.

O evento contou com a participação de 588 nadadores, entre pré-mirins, mirins, petizes, infantis, juvenis, juniores e seniores de 33 entidades.

Samara, atleta da categoria Petiz II, participou dos 100m peito conquistando  medalha de prata, e nos 100m borboleta e 200m medley consagrou- se campeã da Super Copa, com uma diferença muito grande, em relação à outras concorrentes.

Samara, atleta da RECRA/UNAERP, vem se destacando pelos desempenhos nas suas provas. Silmara O. Queiroz, sua técnica, disse que a atleta é uma garota dedicada e que está em pleno processo de crescimento técnico e com certeza ainda haverá várias conquistas na natação.

A equipe RECRA/UNAERP está orgulhosa das duas conquistas da atleta, e vê um futuro promissor para Samara que irá participar do Troféu Electro Bonini, competição na piscina semiolímpica do campus da Unaerp.

O coordenador do projeto, professor Arthur Rizzi, comenta que o Troféu é um momento que reúne os atletas, pais, colaboradores da Instituição e membros parceiros para celebrar as conquistas durante o ano.