BURACOS

Buracos no asfalto formam poças d’água que sujam pedestres e veículos

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Acidente | 02-12-2023 07:11 | 884
Várias reclamações referente defeitos na pavimentação asfáltica no cruzamento da Av. Monsenhor Felipe, com rua Tabajara Pedroso
Várias reclamações referente defeitos na pavimentação asfáltica no cruzamento da Av. Monsenhor Felipe, com rua Tabajara Pedroso Foto: Tadeuzinho

Tem chegado ao Jornal do Sudoeste várias denúncias de pedestres, condutores de veículos e de moradores que residem nas imediações do cruzamento da Avenida Monsenhor Felipe com a Rua Tabajara Pedroso, na Vila Dalva, referente de alguns pequenos buracos que existem naquele local, um dos mais movimentados do perímetro urbano de São Sebastião do Paraíso.

O “JS” foi ao local, e são procedentes as reclamações, verificando que por lá passa a céu aberto um volume enorme de águas pluviais, e com os buracos formam poças d’água. Veículos passam dentro das poças, esparramam pelos lados e jogam águas sujas em pedestres, e também em veículos que estão transitando ao lado, provocando sujeira em ambos.

Moradores, pedestres e condutores de veículos que transitam pelo local pedem a Secretária Municipal de Obras, para que tome as devidas providências para sanar as irregularidades que existem no cruzamento destas duas vias públicas localizadas em área próxima de duas escolas estaduais com maior número de alunos em Paraíso.