HOSPITALIZADA

Acidente grave na Pimenta de Pádua deixa mulher hospitalizada

Colisão aconteceu no cruzamento com a rua Geraldo Marcolini. Um dos condutores teria avançado o sinal vermelho
Por: Ralph Diniz | Categoria: Acidente | 04-12-2023 21:35 | 3348
Câmera de segurança registrou o momento em que os dois carros se colidiram no cruzamento das duas vias do centro da cidade
Câmera de segurança registrou o momento em que os dois carros se colidiram no cruzamento das duas vias do centro da cidade Foto: Reprodução

Um grave acidente envolvendo dois carros, ocorrido na madrugada de sábado, 2, deixou uma mulher ferida na região central de São Sebastião do Paraíso. Um dos condutores não respeitou a sinalização do semáforo existente no local e causou a colisão. A vítima ficou presa nas ferragens e precisou ser hospitalizada.

Por volta da 0h30, o condutor de um GM Corsa, de cor prata, seguia pela rua Pimenta de Pádua em direção ao centro, quando, ao cruzar com a rua Geraldo Marcolini, colidiu com um VW Gol preto, que transitava em direção ao bairro Independência. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial.

Com a força do impacto, o veículo preto foi arremessado e se chocou contra um poste de energia que fica na esquina daquele cruzamento, e também causou dando à fachada de uma loja situada logo em frente. Pelas imagens da câmera de segurança, é possível ver o condutor do Corsa indo até o Gol para verificar o estado da condutora, que ficou desacordada.

Ao 43º Batalhão de Polícia Militar, o condutor do Corsa declarou que o semáforo estava verdade para ele, contudo, de acordo com as câmeras de segurança, o sinal encontrava-se fechado para a sua via. Uma equipe de resgate do 2º  Pelotão do Corpo de Bombeiros removeu a mulher das ferragens do veículo e a conduziu para o setor de Urgência e Emergência da Santa Casa, onde permaneceu internada sob observação médica. Não há informações sobre seu quadro clínico. O motorista do Corsa nada sofreu e dispensou atendimento dos bombeiros. Nenhum dos dois envolvidos apresentava sinais de embriaguez.

Os dois veículos tiveram danos generalizados. Peritos da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil também estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. O VW Gol foi retido e removido para um pátio credenciado pelo Detran. Segundo informações, os documentos dos carros e dos condutores estavam regulares.