CASCALHAMENTO

Estrada para o Condomínio Cachoeira recebe cascalho de britas

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Transporte | 31-12-2023 19:38 | 1442
Estrada Rural de terra batida que se inicia na Igrejinha da Noca e até chegar no Condomínio de Chácaras Cachoeira, está recebendo uma cobertura de cascalho de britas
Estrada Rural de terra batida que se inicia na Igrejinha da Noca e até chegar no Condomínio de Chácaras Cachoeira, está recebendo uma cobertura de cascalho de britas Foto: Reprodução

Condutores de veículos, principalmente moradores ou quem tem chácaras no Condomínio Cachoeira, localizado na Zona Norte da Zona Rural de São Sebastião do Paraíso, entraram em contato com o Jornal do Sudoeste para parabenizar o Departamento de conservação de estradas da Prefeitura de Paraíso que está fazendo um trabalho de restauração da estrada que se inicia na igrejinha da Noca e se estende até o Condomínio Cachoeira. Realmente o Departamento, que é administrado pelo funcionário municipal José Cezário, está fazendo um serviço de ótima qualidade naquela via pública rural, que merece elogios. Estão sendo colocadas cascalhos de britas com trabalho de base, que até parece uma pavimentação asfáltica.

Então, condutores de veículos que transitam na estrada que se inicia na igrejinha da Noca, até o Condomínio de Chácaras Cachoeira, podem ficar despreocupados, porque as condições de uso e conservação desta estrada está perfeita, livre de buracos e atoleiros.

Conforme o Jornal do Sudoeste obteve informação, em 2024 referida estrada vai receber pavimentação asfáltica, iniciando-se na Igrejinha da Noca até a entrada do Condomínio de Chácaras Cachoeira.