Um homem de 32 anos, serviços gerais furtou o veículo da própria mãe que reside no Parque São Judas Tadeu, em São Sebastião do Paraíso, domingo (28), depois de exigir que ela lhe desse dinheiro.
A dona de casa, 56 anos, explicou ter discutido com seu filho, usuário de drogas. Ele exigiu que a mãe lhe desse dinheiro, e ameaçou que ela teria surpresa, caso não lhe repassasse a quantia exigida.
Depois de discutirem a mãe saiu da residência, e ao retornar não mais encontrou seu veículo VW/Gol, ano 2007, constatando que havia sido furtado.
Foram efetuadas buscas, mas o veículo e o suspeito do furto até a conclusão desta matéria não haviam sido encontrados.
MOTO FURTADA
Também no domingo, 28, um ajudante-geral, 23 anos, que reside na rua Duque de Caxias, Jardim Planalto, em Paraíso, teve sua motocicleta Honda/CG 150 Titan, furtada na porta de sua residência, onde a estacionou por volta das 13 horas.
No início da noite (19h30) seu pai o alertou que o veículo havia sido furtado. Policiais encontraram a moto em terreno vago, área de curtume desativado. No local não há câmera de segurança que poderia ter filmado e auxiliar para esclarecer a autoria do furto.