PRESO

Procurado por homicídio é preso em pela Polícia Rodoviária em Paraíso

Homem era procurado pela Justiça por crime cometido no estado de Alagoas. Ação ocorreu na BR-265
Por: Ralph Diniz | Categoria: Polícia | 23-02-2024 12:28 | 1206
Homem de 29 anos era procurado pela Justiça alagoana. Ele foi detido e deve ser transferido nos próximos dias
Homem de 29 anos era procurado pela Justiça alagoana. Ele foi detido e deve ser transferido nos próximos dias Foto: Reprodução

Durante uma operação de trânsito voltada para garantir a segurança viária e a prevenção de delitos nas estradas, realizada na tarde de quinta-feira, 22, a Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio, cometido na região Nordeste do País. A ação policial ocorreu na BR-265, em São Sebastião do Paraíso.

Por volta das 14h50, os policiais realizavam abordagens de rotina na altura do KM 625, próximo ao perímetro urbano do município. Em determinado momento, os oficiais se depararam com um caminhão VW/13130 e ordenaram a parada. Durante as diligências, a equipe descobriu que o passageiro do veículo J.E.S., de 29, anos, que atua como auxiliar de serviços gerais, estava foragido da Justiça depois de cometer um assassinato.

Segundo informações, o mandado de prisão havia sido expedido pela comarca de Maragogi, no estado de Alagoas, com prazo de validade estendendo-se até o dia 30 de março de 2036. Diante das informações, o autor foi detido e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de São Sebastião do Paraíso, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

O homem foi conduzido ao presídio local e sua prisão foi comunicada à justiça alagoana. Ele deve ser transferido para o estado nordestino nos próximos dias. Após o registro da ocorrência, o condutor do caminhão foi liberado e seguiu viagem.