MELHORIAS

Campo Beira Rio começa a receber melhorias

Por: . | Categoria: Esporte | 23-02-2024 09:20 | 610
Foto: Maria Eduarda Magalhães

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Sebastião do Paraíso irá proceder melhorias no Campo Beira Rio, situado na Vila Helena. Na tarde de sexta-feira (23), o prefeito Marcelo Morais e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Naves, reuniram-se com representantes do clube para discutir as melhorias naquele local.

Conforme destacou o prefeito Marcelo, a Secretaria de Esporte já organizou os horários dos times de futebol com toda a documentação pertinente para o uso do campo. “O projeto inicial é o cercamento do local, já pensando na canalização de água e instalação de energia elétrica pensando, futuramente, até na instalação de iluminação no campo de futebol. É mais um compromisso que tínhamos e estamos avançando e, se tudo correr bem, iremos finalizar até o final de abril ou maio”, destaca

De acordo com o presidente do União Beira Rio, Marcos Antônio Rosa, há 20 anos o clube luta para conseguir melhorias para aquele espaço, sempre com “falsas promessas” e nada de atender às demandas solicitadas pelas equipes que fazem uso do campo para as suas atividades. Ele destaca que graças à união de esforços, o sonho de alambrar aquele espaço para proteger o campo será finalmente realizado.

“Agora teremos mais amparo da Prefeitura, e o campo passará a ter mais visibilidade, porque é um dos únicos campos públicos que temos no Município. Agradecemos muito o empenho de todas as pessoas envolvidas e agora temos a certeza de que há pessoas sérias envolvidas para o bem comum”, acrescenta.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Daniel Naves, o balanço da reunião foi muito positivo. “É uma demanda de muitos anos e é anseio da população que vive na região do Beira Rio, que utiliza o campo, e graças a união da comunidade para cuidar desse espaço, estamos realizando essas melhorias naquele local. É uma parceria entre Prefeitura e todas as pessoas que utilizam esse espaço público para cada vez mais melhorar esse ambiente e a utilização do local”, finaliza.
(Secom Pref. SSP)