ASSALTO

Mercado em Paraíso é alvo de assalto à mão armada

Câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que ladrão ameaçou funcionários e roubou dinheiro dos caixas
Por: Ralph Diniz | Categoria: Polícia | 04-03-2024 16:36 | 2548
Criminoso ameaça funcionária com revólver enquanto rouba dinheiro do caixa
Criminoso ameaça funcionária com revólver enquanto rouba dinheiro do caixa Foto: Divulgação

Um supermercado situado no bairro Independência, em São Sebastião do Paraíso, foi alvo de um assalto à mão armada na noite de domingo, 3. Um homem entrou no estabelecimento comercial, ameaçou alguns funcionários e roubou certa quantia em dinheiro. A polícia investiga o caso. O suspeito permanece foragido.

Por volta das 19h45, um individuo encapuzado invadiu o mercado armado de revólver. Ele anunciou o assalto e obrigou três operadoras de caixa a lhe entregarem o dinheiro que estavam em suas gavetas. Clientes e outros funcionários testemunharam toda a ação, que durou pouco mais de um minuto. Em seguida, o criminoso fugiu.

O sistema de câmeras de segurança do mercado registrou o crime. Nas imagens, é possível ver que o ladrão ameaça uma operadora de caixa e outras pessoas com o revólver, os obrigando a irem para os fundos do estabelecimento comercial. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Após a fuga, o 43º Batalhão de Polícia Militar foi acionado. Os policiais ouviram os funcionários e tiveram acesso às imagens do sistema de segurança. Com as devidas informações, deram início ao rastreamento do suspeito, contudo, até o fechamento desta reportagem, ele permanecia foragido. As investigações seguem a cargo da 4ª Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso.