AGRONEGÓCIOS

1.º Mega Leilão Regional de animais beneficente promovido pela Santa Casa e Hospital Gedor Silveira

Por: Nelson Duarte | Categoria: Saúde | 09-03-2024 08:40 | 868
Foto: Divulgação

Leilão beneficente com renda revertida para a Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso e Hospital Gedor Silveira, será realizado no Parque de Exposições João Bernardes Pinto Sobrinho (Expar), dia 7 de abril domingo. As atividades no parque terão início às 09h00 com diversas atrações.

A programação se inicia às 09h00 com atividades físicas, passeio ciclístico, crossfit e danças. A partir das 10h00 haverá apresentações musicais, iniciando com a dupla Jader e Robson, e em seguida a participação da cantora Harla, ex-paciente do setor de hemodiálise na Santa Casa.

A coordenação e realização do evento será pelo recém-criado grupo cidadão, Paraíso Solidário, voluntários de vários segmentos da sociedade paraisense, cada um contribuindo com sua experiência, em torno de um objetivo comum, para causa nobre.

Dentre as atrações, haverá espaço kids idealizado pelo Grupo Motociclismo Solidário (que é a união de todos motoclubes de Paraíso (Abutres, Ases do Asfalto, Corujas de Aço e Jaburus), bingo, brindes, exposição de produtos rurais, serviço de bar, participação de Jeeps 4 x 4.

O almoço será servido a partir das 11h00, abrilhantado por Matheus Minas e Leandro.

Integrantes do Paraíso Solidário participam de diversas frentes de trabalho, e se mostram otimistas com a receptividade que têm encontrado, não apenas em Paraíso, mas em cidades da região através de comissões regionais, apo-io já confirmado em São Tomás de Aquino, Monte Santo de Minas, Itamogi, Pratápolis e Jacuí.

A Comissão Organizadora é presidida por Luiz Alberto Pimenta, José Osmar de Paula, tesoureiro, Fabiana Alvarenga, secretária. O evento tem apoio da Câmara Municipal e Prefeitura de São Sebastião do Paraíso. Conta também com parceiros em outras regiões do Estado de Minas Gerais, como no Noroeste e Alto Paranaíba, municípios de Lagoa Formosa, João Pinheiro, Unaí, Patrocínio, atendidos pelo Hospital Regional do Coração, que lhes presta assistência em cardiologia.

A previsão é que o Mega Leilão, comandado por Daniel Moraes, Alex Paschoni, Adriano de Mococa, Djalma de Aguaí e Edivino, do Morro Vermelho, se inicie às 13h00.