VIATURA OPERACIONAL

Bombeiros de Paraíso recebem Viatura Operacional de emenda parlamentar

Por: Nelson Duarte | Categoria: Polícia | 23-03-2024 03:30 | 530
Foto: Divulgação

O 2º Pelotão de Bombeiros em São Sebastião do Paraíso foi contemplado com a entrega de uma viatura operacional de resgate, adquirida através de emenda parlamentar.

O ato foi marcado por evento solene ocorrido na tarde de quinta-feira, dia 21/03. Os recursos vieram através de emenda parlamentar destinada ao Corpo de Bombeiros, por intermédio do Deputado Federal Emidinho Madeira.

A nova Unidade de Resgate entregue ao Pelotão, é um veículo moderno, que possibilitará maior agilidade e segurança nos atendimentos de urgência e emergência, como em vítimas de acidentes de trânsito, problemas clínicos e traumas diversos. A viatura está equipada com sistema para oxigenioterapia e amplo espaço interno, o que possibilitará aos bombeiros desenvolverem com qualidade os atendimentos, como reanimação cardiopulmonar, imobilizações de fraturas e partos de emergência no interior do Resgate.

A solenidade contou, além da presença do Deputado Federal Emidinho Madeira e do Subtenente BM William Alves da Silva, Comandante do 2º Pelotão BM, também com o 1º Tenente BM Daniel Anconi de Sousa, representando o 6º Comando Operacional de Bombeiros; Tenente Coronel PM Fábio Assis Chiaradia Araújo Silva, Comandante do 43º BPM; José Luiz das Graças, Presidente da Câmara Municipal e vereadores Luiz Benedito de Paula e Pedro Sérgio Delfante; Dr. Tiago Bordini, Delegado Regional de Polícia Civil; 1º Sargento Tarcísio Braghini Leão, Chefe de Instrução do TG 04-025 e o Prefeito Municipal de São Tomás de Aquino, Daniel Ferreira da Silva e convidados.
Assessoria de Comunicação Organizacional – B5 CORPO DE BOMBEIROS DE SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO - MG