JIU-JITSU

Eduarda Meloni Ezequias é medalha de ouro na 1.ª Copa Francana de Jiu-Jitsu

Por: Nelson Duarte | Categoria: Esporte | 27-03-2024 04:57 | 882
Foto: Divulgação

A atleta paraisense Eduarda Meloni Ezequias, faixa amarela em judô, e branca em jiu-jitsu, tem se destacado em campeonatos que tem participado. Conseguiu mais um excelente resultado neste domingo (24), ao ser a campeã, medalha de ouro na “!.ª Copa Francana de Jiu-Jitsu” na categoria GI, infanto-juvenil A, peso meio pesado.

Disputado no Ginásio Amaury Destro, Pedrocão, nas modalidades GI e NoGI, o evento teve participação de 45 equipes acadêmicas e 315 atletas inscritos.

Aluna do Mestre Buguinho e Sensei Vinicius Moherdaui, Eduarda tem obtido bons resultados em sua trajetória. Ficou em 2.º lugar na mesma categoria no São Paulo Summer, e em dezembro foi medalha de prata na 2.ª Copa de Judo Shenashi, em Poços de Caldas. No ano passado competiu nos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG.

Os próximos compromissos abril, dia 4 em Ribeirão Preto quando será aberta a competição anual de judô, pela Copa Paulista na categoria e dia 14 em Uberlândia no Uberlândia International Fall Open, com atletas internacionais.