SUSPEITO

Homem suspeito de ter roubado supermercado é preso após furtar residência no Cidade Nova

Mulher que estava na companhia dele também foi presa.
Por: Nelson Duarte | Categoria: Polícia | 27-03-2024 10:34 | 1319
Foto: Arquivo

Um homem de 32 anos, investigado por roubo a um supermercado no início do mês, foi preso na madrugada desta quarta-feira (27) em São Sebastião do Paraíso. A Polícia Militar foi acionada por uma moradora no bairro Cidade Nova, que surpreendeu o homem em sua cozinha, de onde fugiu levando alguns objetos.

Por volta das 3 horas, madrugada desta quarta-feira, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no bairro Cidade Nova. A solicitante informou que um homem havia acabado de invadir sua residência. Ela e a mãe dormiam e acordaram com barulhos no quintal. Levantou-se para ver o que era, e deparou-se com o homem em sua cozinha.

O suspeito fugiu levando diversos pertences, inclusive um celular iphone que foi rastreado e indicou a possível localização dos materiais. A equipe policial deslocou-se até o local e encontrou o homem, bastante conhecido nos meios policiais.

Suspeito de ter roubado a mão armada um supermercado no dia 3 deste mês na rua José Osias de Sillos, havia mandado de prisão em seu desfavor. O investigado tem extensa ficha criminal por furto, roubo e outros crimes.

Ao perceber os policiais ele tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Uma mulher de 21 anos que tem passagens por tráfico de drogas, estava na residência e tentou se desfazer do material furtado, jogando por cima do muro. Ela também foi presa.

Foram recuperados um Kindle, cartões das vítimas, bolsas, entre outros objetos.

O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.