JOEL NA BALADA

Isabella Maria de Paula Coimbra

instagram.com/joelnabaladaoficial/ e facebook.com/joelnabaladaoficial
Por: Joel na Balada | Categoria: Entretenimento | 29-03-2024 09:04 | 995
Foto: Reprodução

Isabella Maria de Paula Coimbra, filha da paraisense Greter Mara, está em comemoração. Mesmo sendo portadora de deficiência múltipla, de nascimento, passou em várias universidades, particular, privada e federal. Foi aprovada pela UFSCar, Universidade Federal de São Carlos e optou pelo curso de Educação Especial. Vale ressaltar ela já cursa Psicologia na Unip de Ribeirão Preto. Perguntada sobre futuro Isabella é categórica em afirmar que pretende ser neuropsicóloga, especialista em educação especial, mas que trancou vaga de Relações Internacionais na FAAP.

No futuro pretende adicionar o curso em seu currículo. Isabella ia para Coréia do Sul com tudo pago por intercâmbio para aprimorar o Hangul, mas devido a pandemia de Covid o sonho foi adiado. Seguirá estudando Hangul e inglês, não pretende abandonar, por serem fundamentais na carreira que pretende seguir.

Seu lema é “o mundo pode me dar inúmeros nãos, eu vou lá e luto para virar sim”. Sou cadeirante, deficiente sim, mas nada irá me impedir de ir atrás do que desejo. Só estou começando diz Isabela. Isa já realizou 28 cirurgias, é exemplo de força, garra e determinação!

Greter Mara e sua filha Isabella Maria