COLISÃO

Idosa fica em estado grave após carreta colidir com seu veículo no trevo de acesso a Paraíso

Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 18-05-2024 08:26 | 3201
Foto: Divulgação

Um grave acidente ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (17) no trevo de acesso a São Sebastião do Paraíso, na rodovia BR 265, imediações da Pedreira Cantieri. A condutora de um automóvel Peugeot, foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros com politraumatismo. A idosa, 73 anos, deu entrada no setor de Emergência da Santa Casa com parada cardiorrespiratória.

No mesmo sentido direcional – Ribeirão – Paraíso, trafegavam uma carreta que faz transporte de cimento a granel, e o automóvel. Segundo o motorista, 32 anos, a carreta estava vazia, o carro adentrou a alça que dá acesso a Paraíso, não observando a parada obrigatória para poder atravessar a rodovia, ocasionando o acidente. Ele relatou ter freado e que teria buzinado tentando alertar a condutora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local a motorista estava inconsciente e apresentava politraumatismo generalizado. “Ela foi imediatamente retirada do veículo e encaminhada em regime de emergência à Santa Casa. O neto dela, 32 anos, que também carro, estava consciente, e posteriormente foi socorrido por ambulância da UPA.

O trânsito não chegou ser impedido, de vez que o veículo acidentado ficou na faixa adicional. (Com informações da Ass. Com. Corpo de Bombeiros)