CASA EM CHAMAS

Incêndio destrói casa no Morumbi

Chamas comprometeram estrutura do imóvel e causaram perda total de todos os pertences da família
Por: Ralph Diniz | Categoria: Acidente | 27-05-2024 09:48 | 1147
Foto: Divulgação

Na noite de sábado, 25, um incêndio destruiu uma residência localizada no residencial Morumbi, em São Sebastião do Paraíso. As chamas tiveram início em um quarto do imóvel e causou grandes prejuízos. Apesar das perdas materiais, ninguém ficou ferido.

O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros foi acionado no final da noite para atender a ocorrência na Rua Hercílio de Paula Rezende, encontrando a casa já tomada pelas chamas. Os militares concentraram os esforços em dois focos principais do incêndio, um no quarto e outro na sala de estar.

Utilizando aproximadamente 3 mil litros de água, a equipe conseguiu extinguir o fogo, que causou a perda total da mobília, eletrodomésticos, roupas, alimentos e outros pertences da família. A estrutura da residência também foi afetada, apresentando danos significativos no telhado e trincas nas paredes.

Os moradores conseguiram sair do imóvel e não se feriram. Eles foram amparados por vizinhos. Atualmente, as causas do incêndio estão sob investigação pela perícia da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A Defesa Civil de São Sebastião do Paraíso está programada para realizar uma avaliação das condições estruturais do imóvel nos próximos dias.