CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL

Unimed São Sebastião do Paraíso recebe selo GPTW

Por: . | Categoria: Saúde | 31-05-2024 14:13 | 643
Foto: Divulgação

A Certificação internacional atesta a cooperativa paraisense como uma das melhores empresas para se trabalhar em todo o Brasil.

Para consegui-la, a Unimed passou por uma auditoria da certificadora que contemplou uma pesquisa de clima organizacional anônima envolvendo os colaboradores da operadora de planos de saúde.

A metodologia GPTW impacta em melhores resultados para as pessoas, para os negócios e para a sociedade. Refletindo assim, o propósito do Great Place To Work: transformar as organizações em excelentes ambientes de trabalho para todas as pessoas.

Ou seja, o selo GPTW significa a maximização do potencial humano considerando os seguintes pilares: credibilidade; respeito; imparcialidade; orgulho; camaradagem.

Para ser “Para Todos” é preciso que a organização seja realmente pensada para garantir a saúde mental, o bem-estar e o desenvolvimento das suas pessoas colaboradoras.

Na pesquisa aplicada na Unimed São Sebastião do Paraíso, a cooperativa conseguiu 97 pontos dos 100 possíveis para a avaliação.

Atualmente, a pesquisa Trust Index do GPTW é aplicada em 98 países, impactando 12 milhões de pessoas colaboradoras anualmente. São mais de 10 mil empresas participantes em todo o globo.

Saiba mais sobre a certificação através do QR-code abaixo: