PRAÇA VIVA DOS NAMORADOS

Prefeitura de Paraíso e ACISSP promovem Praça Viva dos Namorados

Evento será em comemoração ao Dia dos namorados e acontece na Praça da Fonte. Serão apresentações de dança, música e serviços, além da arrecadação de doações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.
Por: . | Categoria: Entretenimento | 08-06-2024 02:02 | 169
Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso e a ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) realizam hoje, dia 8 de junho, o Praça Viva em comemoração ao Dia dos Namorados. O evento começa às 10h na Praça da Fonte.

O objetivo do projeto é desenvolver eventos culturais e artísticos que valorizem os talentos locais e promovam a interação entre os consumidores e empresários paraisenses, gerando um ambiente de descontração e alegria, sorteio de prêmios e atividades que possam entreter as pessoas que passem pelo local onde o evento acontece e que sirva para atrair clientes para o comércio da região.

As atividades previstas para o Praça Viva dos Namorados são a Banda Mary Pop; dança com o Balé Saltare; apresentações teatrais com o Grupo Deveras Artes. feira de adoção de cães, feirinha de artesanato e comidas; campanha de vacinação contra gripe, HPV e ACWY (meningocócica); atendimento da Atenção Básica da Saúde, CAPS AD Vitória; apresentação do plano de saúde Ampara com o professor Ricardinho e do Espaço Viver da Unimed; plataforma giratória 360º para gravação de vídeos grátis e sorteio de brindes e muitas brincadeiras.

No evento ainda será montado um drive-thru para recebimento de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. As pessoas que passarem pelo local poderão deixar suas doações de cobertores, agasalhos, alimentos e demais produtos que serão enviados posteriormente para a CDL de Dois Irmãos, cidade vizinha a Porto Alegre e que distribuirá os produtos arrecadados às famílias e entidades que necessitam.

Paralelo a esse recebimento de doações no Praça Viva dos Namorados, haverá ainda a arrecadação de doações nas portas dos supermercados da cidade e nas residências nos bairros de Paraíso, com o apoio dos atiradores do TG 04-025, do grupo de Escoteiros Apóstolos da Liberdade, das lojas maçônicas, DeMolays e Filhas de Jó.

O evento é gratuito, aberto ao público e todas as pessoas estão convidadas a participar. (Assessoria de Imprensa ACISSP/CDL)