PRESTAÇÃO DE CONTAS

FECOM realizará reunião de prestação de contas do exercício 2023

Encontro acontece na quarta-feira, dia 26 de junho, às 20h na sede da Libertas Faculdades Integradas e contará com a presença da comunidade acadêmica.
Por: . | Categoria: Educação | 22-06-2024 05:00 | 763
Foto: Arquivo

A FECOM, Fundação Educacional Comunitária, entidade mantenedora da Libertas Faculdades Integradas, realiza na próxima quarta-feira, dia 26 de junho, reunião de apresentação do balanço e demonstrativos contábeis e financeiros do exercício 2023. O encontro contará com a presença dos professores, conselhos e toda comunidade acadêmica. O Ministério Público foi convidado a participar. A prestação de contas acontecerá no anfiteatro da faculdade e começa às 20h.

Os números relativos ao exercício 2023 da Fundação serão apresentados pela contadora da instituição e contará com a presença do auditor fiscal que verificou todas as movimentações e atestou o resultado apresentado.

O Ministério Público foi convidado por ter a guarda ativa das fundações, de modo que possa acompanhar e fiscalizar as administrações.

Essa é uma oportunidade para que todo aluno, professor e a comunidade do qual a FECOM está inserida possa conhecer a realidade da instituição. O modelo de reunião de prestação de contas foi adotado pela atual gestão da fundação com o objetivo de dar transparência e publicidade aos atos desenvolvidos pela instituição.

“A transparência é o alicerce do nosso sucesso. Valorizamos a comunicação aberta e honesta, construindo relações sólidas com nossa comunidade acadêmica, sempre compartilhando informações relevantes de forma clara e acessível”, sentenciou o presidente da FECOM, advogado Miguel Paschoini.

A reunião de prestação de contas do exercício 2023 da FECOM acontece na quarta-feira, dia 26 de junho, à partir das 20h no anfiteatro da Libertas Faculdades Integradas, que fica na avenida Wenceslau Braz, nº 1.018, bairro Lagoinha. A entrada é aberta a todos os interessados em participar.