LÂMPADAS QUEIMADAS

Moradores pedem troca de lâmpadas queimadas na praça Dr. Vilela

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 06-07-2024 04:01 | 823
Na Praça Dr. Álvaro Vilela quatro postinhos estão com lâmpadas queimadas
Na Praça Dr. Álvaro Vilela quatro postinhos estão com lâmpadas queimadas Foto: Sebastião Tadeu

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso já trocou e está trocando a iluminação de várias Praças da cidade. Onde já aconteceram, ficou muito bom, as praças ficaram clarinhas. Este trabalho de melhora na iluminação de praças e vias públicas no perímetro urbano é de fundamental importância para a segurança pública da cidade, afugenta a presença de pessoas mal intencionadas.

Mas ainda há praças e vias públicas precisando da troca de lâmpadas já ultrapassadas, com luminosidade fraca, por lâmpadas de led. São mais potentes e consomem menos energia. Nesta semana moradores do Conjunto Habitacional Monsenhor Mancini, entraram em contato com o Jornal do Sudoeste, para pedirem que a Prefeitura mande trocar quatro lâmpadas que estão queimadas nos postinhos da pequena Praça Dr. Álvaro Pinto Villela, localizada de frente para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), antigo Pronto Socorro, na Vila Santa Maria. Fomos até aquela praça e constatamos que dos cinco postinhos de iluminação lá existentes, quatro estão com as lâmpadas com defeitos ou queimadas.  

A pracinha só não está totalmente na escuridão devido a iluminação pública existentes nos postes da rua João Marinzeck, que passa ao lado e ajuda a clarear a pracinha.

Conforme afirma um dos reclamantes, ele até já perdeu as contas do tempo que faz que as lâmpadas destes quatro postinhos estão queimadas.  

Também moradores nas imediações de uma pequena pracinha sem denominação localizada no Jardim Maria Lúcia, afirmam que nela só tem somente “um postinho e já passou de dois anos que a lâmpada está queimada”.

“Dois anos sem mandar consertar uma só lâmpada, é inacreditável e descaso para nós moradores”, desabafou e com razão um dos reclamantes ao JS.