SEPULTAMENTO

Criança vítima de acidente em Pratápolis é sepultada em Paraíso: três vítimas continuam internadas

Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 30-07-2024 15:15 | 3247
Foto: Jornal do Sudoeste/Nelson

O corpo menino que viajava com sua mãe em um Gol/VW e se envolveu em acidente na manhã de domingo, 27, na rodovia AMG, 2420, município de Pratápolis, foi sepultado segunda-feira em São Sebastião do Paraíso. Leandro Antônio Aparecido Giglia estava com dois anos.

Também não resistiram aos ferimentos duas passageiras do veículo Corsa, Efigênia Maria Borges de Lima, 68 anos e Rosa Aparecida de Lima Domingues, 33 anos, mãe e filha. O veículo era dirigido por Tiago Aparecido Domingues. Ele e seu sogro, Messias José de Lima, 68 anos passaram por cirurgias na Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso. Em estado de saúde grave, Messias está internado na UTI.

Os carros bateram de frente, e embora as causas do acidente ainda estejam em análise pela Perícia Técnica da Polícia Civil, há informação que o Gol em que viajavam a condutora de 20 anos e seu filho que foi a óbito teria invadido a contramão. No banco traseiro eram transportados vários objetos de mudança. Leandro estava numa cadeirinha, mas no banco dianteiro.

Aline Aparecida Goulart da Silva, 20 anos, a condutora do Gol a princípio foi conduzida para atendimento em Pratápolis, mas foi transferida para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, onde continua internada.