Morador no bairro São Judas, em São Sebastião do Paraíso queixa-se que há aproximadamente 60 dias passaram nova tubulação de água por ruas daquele bairro, vinda desde o Nascentes do Paraíso.
Conforme explica, a empreiteira que presta serviços a um loteamento “cortou várias ruas até a Vila Helena. Ocorre que após colocar os tubulões a pavimentação das vias públicas não foi refeita. “Já estão aparecendo até buracos nos locais e canteiros de avenidas estão cheios de entulhos. Guias foram retiradas e deixadas em cima da calçada”.
A empreiteira colocou pedrisco nos locais que passaram os canos, porém devido ao grande fluxo de veículos, pedrisco saíram e estão esparramados por todas as vias”.
O morador solicita providências por parte da empreiteira.
Diferente do que publicamos anteriormente, a empreiteira presta serviços a um loteamento e não para a Copasa, conforme constou no texto.
O prefeito Marcelo Morais em contato com o “JS” explicou que a empresa foi notificada e teria se comprometido concluir o serviço de recuperação das vias onde foram abertas valetas, nesta semana.