O Ouro Verde Tênis Clube celebra 44 anos de existência com uma trajetória marcada por constante evolução e compromisso com seus associados, uma referência na região. Desde sua inauguração se consolidou como referência no interior de Minas Gerais, não apenas por seu conjunto arquitetônico, mas também por sua capacidade de se adaptar e crescer, sempre como o objetivo de oferecer excelência em lazer, esporte e convivência social.
Ao longo dessas mais de quatro décadas, o Ouro Verde tem mantido um ritmo contínuo de melhorias e inovações. O presidente Dárcio Cantieri Jr. anunciou um novo marco para o clube, o início da construção de um ginásio poliesportivo, previsto para o próximo ano.
Essa nova estrutura visa ampliar ainda mais a oferta de modalidades esportivas e consolidar o clube como um espaço completo para prática de esportes, desde o lazer até o alto rendimento.
Essa visão de crescimento é fruto de um trabalho conjunto coeso entre a Diretoria e o Conselho Deliberativo, que atua em nome dos associados. O presidente Dárcio Cantieri Jr enfatiza o valor do trabalho realizado por diretorias anteriores, que desempenharam papel essencial na construção da história e reputação do clube. Destaca também o papel visionário dos fundadores, cuja audácia e compromisso em criar um espaço de lazer e convivência de qualidade resultaram na consolidação do Ouro Verde, como verdadeira joia da comunidade paraisense.
O Clube que ao longo de sua trajetória se modernizou para atender às demandas de seus associados.
As celebrações de seus 44 anos prometem ser memoráveis, com uma programação recheada de atrações que irão marcar essa importante data na história do clube. Além de reforçar o papel do Ouro Verde na vida dos paraisenses, essas festividades serão uma oportunidade para celebrar o passado, viver o presente e vislumbrar um futuro ainda mais promissor.
HISTÓRIA DO CLUBE
A ideia teria surgido entre um grupo de amigos numa mesa de bar, quando vislumbrou-se para São Sebastião do Paraíso um clube social-esportivo, amplo, moderno, condizente com o crescimento do município. A proposta chegou na hora certa, para pessoas idealistas e empreendedoras, logo materializou-se, ganhou corpo. Pouco tempo depois já com área adquirida e o sugestivo nome Ouro Verde Tênis Clube definido, passou-se a elaboração do projeto arquitetônico, que 44 anos depois se mantém majestoso.
As obras se iniciaram em 12 de janeiro de 1981, e a inauguração se deu no dia 5 de outubro de 1985. Em noite de gala, baile com a Orquestra Tabajara do maestro Severino Araújo celebrou a marcante data. Uma semana depois, também no salão de festas, apresentou-se a cantora Simone.
São sócios fundadores do Ouro Verde Tênis Clube:
Luiz Montaldi, Claudio Nóbrega, João Fernando Zanin, José Marcos Milograna, Gilberto José de Miranda Almeida, Márcio Batista Ferreira, Agmar Clivelenti Ferreira, Aníbal Deocleciano Borges, Pedro Henrique Zanin, Waldir Marcolini, Marcio Couto Rosa, Altino S. Araújo, Geraldo Alvarenga Filho, Francisco Rossi, Sebastião de Souza Vieira, Dr. José Spósito.
ATRAÇÕES CONFIRMADAS:
Ingressos limitados com a opção de parcelamento em até 3x no cartão e no boleto.
Não perca essa celebração histórica! Garanta já o seu ingresso para viver momentos inesquecíveis com grandes atrações.
Dia: 09 de novembro
Horário: Das 17h às 23h
Local: Ouro Verde Tênis Clube