NÃO RESISTIU

Funcionário de frigorífico atingido por caminhão, não resiste e vai a óbito

Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 02-11-2024 03:26 | 3221
Foto: Arquivo

O funcionário de um frigorífico em São Sebastião do Paraíso que foi atropelado por um caminhão no pátio da empresa, quarta-feira, 30, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde de ontem na Santa Casa de Misericórdia. Aronilton Aparecido Ferreira Guimarães, 42 anos, deixa uma filha de 11 anos.

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira, quando um veículo realizava manobras, e o motorista não percebeu a presença do colega que caminhava no pátio da empresa e boi encoberto pelo “baú”. Aronilton também não notou pois estava de costas para o veículo. Ao ser atingido caiu, o veículo passou a roda traseira sobre ele.

Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU, com equipe médica prestou os primeiros socorros, e foi auxiliada pelo Corpo de Bombeiros, que chegou em seguida. A roda passou sobre as pernas da vítima ocasionando fraturas graves também na pelve.

Imobilizado, após procedimentos de estabilização ele foi encaminhado ao setor de emergências da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. No final da tarde de ontem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Aronilton nasceu em Francisco Badaró, na região do Médio Jequitinhonha, Nordeste do Estado de Minas. Residia em Paraíso há algum tempo, em companhia de uma filha de 11 anos, que segundo relatos, “ele cuidava muito bem”.

Segundo informações o sepultamento será em um município na região Nordeste do Estado onde residem seus familiares.