ASLFATO

Gostaria de ter aplaudido antes!

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 09-11-2024 04:00 | 364
Depois de quase duas décadas, Prefeitura refez  por completo pavimentação asfáltica na rua Dr. Luiz Pimenta Neves, no Jd. Canadá.
Depois de quase duas décadas, Prefeitura refez por completo pavimentação asfáltica na rua Dr. Luiz Pimenta Neves, no Jd. Canadá. Foto: Tadeu Ribeiro

Existem dois ditados antigos que são verdadeiros e merecem credibilidade: “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, “e antes tarde do que nunca”. Estamos citando estes ditos populares porque por diversas vezes o JS publicou matérias mostrando e mencionando os pedidos e apelos dos moradores da Rua Dr. Luiz Pimenta Neves, no Jardim Canadá, solicitando que a Prefeitura arrumasse o asfalto danificado na referida via pública, danificado há quase “duas décadas”.

O trecho em ruínas passava de um quarteirão, onde, metade da rua o asfalto tinha soltado, ficando novamente no puro chão, trecho correspondente da Rua Dr. Luiz Pimenta Neves a partir do entroncamento com a Rua Claudete Aparecida de Lima, estendendo além do entroncamento com a Rua Abnoel Bícego.

Já pensou ficar quase duas décadas com a metade da pavimentação asfáltica da rua de frente a sua residência em ruínas, “no puro chão”? Fato inaceitável que aconteceu só porque se trata de um bairro residencial que moram pessoas de baixa renda, longe do centro da cidade. Tivesse acontecido numa rua na área central de Paraíso, moradores de classe média alta, com certeza nem se tivesse com ação na justiça, o estrago na pavimentação asfáltica tinha sido consertado no máximo em “15 dias e não em quase duas décadas”.

Mas enfim, o atual prefeito reeleito de Paraíso, Marcelo de Morais, felizmente mandou fazer o conserto nas ruínas da referida rua, foi retirado o resto de asfalto que havia no trecho estragado, fez novamente o asfaltamento completo. Ficou um serviço muito bem feito e com qualidade, por esta justa razão, o senhor refeito Marcelo de Morais merece reconhecimento e aplausos.