LIONS 55 ANOS

Em Noite Cultural, Lions Clube de São Sebastião do Paraíso comemora 55 anos

Por: Divulgação | Categoria: Do leitor | 13-11-2024 05:43 | 358
Foto: Divulgação

O Lions Clube de São Sebastião do Paraíso, sexta-feira, dia 8, em comemoração aos seus 55 anos de existência de prestação de serviços voluntários à comunidade, realizou a 2ª. Noite Cultural quando teve a honra de receber vários de seus ex-presidentes e grandes amigos de todos os associados e que puderam, com a "casa" cheia, participar de diversas atrações.

A noite começou com a apresentação de violino e violoncelo das crianças da Escola Municipal de Música, comandadas pela coordenadora Vanessa Takahashi e o Professor Rodrigo Dias.

Em seguida nossa CaL Edyna leu um resumo enviado pelo nosso amigo Nelson de Paula Duarte, contando um pouco da história de nosso Clube.

Foram expostos no salão, telas, livros, desenhos, crônicas, artesanatos de diversos de nossos amigos e companheiros.

Dando sequência, vários artistas da cidade, apresentaram poemas, textos, crônicas de suas autorias. A pequena Helena Caparelli compareceu com um belo poema contando um pouco da trajetória do Leonismo e de nosso Clube.

Nas apresentações musicais, os presentes puderam apreciar o Ballet "Tia Marise" com o declamar da poesia da Companheira Rúbia Borborema, fado português por Ângela e Artur, a música El dia que me Quieiras, por Mírian Mantovani e Edyna Borges. Alexandre Cavallero e Maria Augusta interpretaram "Vivo per Lei", Ana Beatriz Mezêncio a música a Thousand Years, Espanha Cani, Mirian Mantovani ao piano e Edyna nas castanholas. Alunas do Estúdio de Dança Zilmah Monteuri apresentaram e representaram a música Incantation Cirque du Soleil. Fechando esta parte musical, Clara Bueno e Túlio Costa apresentaram a música País Tropical.

Para fechar a noite, o pianista Túlio Costa executou a música Aquarela Brasileira com a entrada das bandeiras de oito países dos quais foram anteriormente apresentados na parte musical além do bolo em comemoração aos 55 anos do Lions em nossa cidade.

Importante lembrar que o LIONS está presente em mais de 200 países.