Um acidente em trecho da rodovia Arlindo Vicentini na manhã desta quarta-feira (20), entre Altinópolis e Serrana, no Estado de São Paulo, causou a morte de duas pessoas e deixou outras cinco feridas. Uma das vítimas fatais é de São Sebastião do Paraíso.
Uma família de São Sebastião do Paraíso seguia em um veículo Chevrolet Zafira sentido Altinópolis – Serrana com destino a Ribeirão Preto, quando houve uma batida frontal com um Fiat Uno de uma empresa de Cabreúva (SP), que transitava em sentido contrário e incendiou-se, causando a morte do condutor, cuja identidade não foi informada.
A outra vítima fatal (faleceu no local), é a paraisense Juliana Rosa Ribeiro, proprietária da empresa Juliana Bolos. Também estavam na Zafira as filhas gêmeas de Juliana, sua irmã, um sobrinho que é médico, e o condutor do veículo, seu cunhado. Vítimas foram conduzidas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Serrana e Hospital das Clínicas, em Ribeirão.
Segundo informações, vítimas ficaram presas às ferragens e algumas sofreram ferimentos graves. Bombeiros em Batatais com apoio de equipe de Ribeirão Preto, atenderam à ocorrência. Cinco viaturas participaram da operação. Também compareceram ambulâncias do SAMU, Peritos Técnicos e a Polícia Militar Rodoviária.
O estado de saúde delas não foi informado.
O corpo de Juliana foi encaminhado para o IML em Ribeirão Preto, e o sepultamento está previsto para esta quinta-feira, em São Sebastião do Paraíso em horário a ser informado.