Um problemão antigo que acarreta transtornos para carteiros, condutores de veículos de transportes de passageiros, transportes de entregas de mercadorias, trabalho de atendimento de ruas de policiais e outras entidades, é a falta de placas com denominações em vias públicas por todos os bairros em São Sebastião do Paraíso.
Entre tantas reclamações que o Jornal do Sudoeste recebe sobre este fato, desta vez quem entrou em contato para pedir providências para a Prefeitura, principalmente para a Secretária Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança, foram vários moradores que residem na Rua Tenente David, localizada na Vila Muschioni, Zona Sul de Paraíso. A Rua Tenente David se inicia no entroncamento com a Rua Benedito Andrade, cortada pela Rodovia Federal BR 265, daí em diante prossegue até o seu término até encontrar e fazer entroncamento com a Rua Francisca da Silva Oliveira.
A Rua Ten. David faz esquina com sete ruas, e só tem três placas com denominação, portanto falta pelo menos mais quatro placas. Em outras vias públicas na Vila Muschioni faltam placas, tem em alguma esquina, mas falta na maioria, reclama, e com razão, um dos moradores de um dos bairros mais antigo de São Sebastião do Paraíso.
Por estar no início do ano e também início da segunda gestão administrativa do prefeito Marcelo de Morais, a sugestão é para que ele coloque ou inclua no seu plano de governo juntamente com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, fazer levantamento em todas vias públicas e bairros, ver onde faltam placas com denominações e sanar este grande problemão que aflige moradores e tem dificultado segmentos da sociedade.