Venho por esta, publicamente, agradecer e principalmente elogiar a excelente equipe do CAPS II e em especial ao Dr. Leandro José da Cunha e as Assistentes Sociais, Sirlei de Andrade e Daniela Silva Piantino Melles, que por ocasião do episódio que aconteceu à senhora Lucinda dos Santos, 90 anos, minha sogra, dispensou a ela cuidados que excedem o escopo da obrigação profissional, pois foram além de eficazes, imediatos e competentes, humanos e até carinhosos. E isso extensivo aos familiares - Apoio total abrangente, técnico e psicológico.
Teço estas considerações sabedor, na qualidade de médico de serviço público por mais de 35 anos (Cardiologista do antigo INPS e da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso), além de exercer a chefia de unidade de terapia intensiva e serviço de cardiologia em hospitais de grande porte - Hospital Santo Antônio e Hospital Santa Clara da Sociedade de Beneficência Portuguesa de Santos/SP, o quão difícil é manter padrão de excelência e motivação das equipes que atendem grandes e diversificados públicos.
Destarte, fica aqui, além do meu agradecimento, minha admiração e meu testemunho de meu elevado apreço à aludida, excelente e exemplar equipe, digna de ser reverenciada e imitada.
Meus Parabéns!
São Sebastião do Paraíso, 14/01/2025
Dr. Adelmárcio Marinzeck Ribeiro