Um homem de 46 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (15/1), acusado de estuprar uma mulher sob ameaça de morte. O indivíduo foi detido após a Polícia Militar ter sido acionada a comparecer ao local, onde prestou socorro à vítima e iniciou as buscas pelo suspeito. O caso foi registrado no bairro Jardim Planalto.
Conforme informações, uma testemunha fez a denúncia ao 43º Batalhão de Polícia Militar em Paraíso, informando que uma mulher de 30 anos de idade havia acabado de ter sido estuprada em um imóvel localizado à rua Duque de Caxias e que ela ainda permanecia no local ferida.
Policiais se deslocaram ao endereço onde, segundo informaram, a mulher estava em estado de choque e muito abalada. A vítima contou que precisou se mudar da casa que morava e que o acusado, G.D.D., de 46 anos, teria oferecido a ela um local para ficar e guardar seus pertences enquanto procurava outro imóvel.
Conforme relatou a vítima, por volta das 2h20, o suspeito teria invadido o quarto da mulher com uma arma de fogo em mãos. Ele, então, teria tocado o órgão sexual da vítima e a obrigado a manter relação sexual com ele, sob ameaça de morte. Após o ato, o suspeito fugiu e a vítima telefonou para um conhecido, que acionou a PM.
Após colher as informações, os militares realizaram o rastreio do suspeito e após alguns minutos conseguiram localizá-lo, nas proximidades do imóvel onde ocorreu o crime. O homem foi preso em flagrante delito e levado à 4ª Delegacia de Polícia Civil em Paraíso e depois conduzido ao presido local, onde deve permanecer à disposição da justiça. A mulher foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento.