Durante uma operação da Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso para recuperar materiais que teriam sido furtados em dezembro, três menores foram identificadas e conduzidas à Delegacia de Polícia para prestar depoimento, suspeitas de receptação. Segundo informações, as jovens eram aliciadas pelo irmão do proprietário do imóvel furtado, que durante a ausência da vítima, que viajava ao exterior, promovia festas regadas a álcool e drogas.
De acordo com a PM, o fato aconteceu em uma residência no bairro Jardim Europa e durante apuração, militares chegaram à residência de três jovens suspeitas de receptação de produtos furtados, onde, segundo informações, descobriu-se que na verdade elas participavam de festas promovidas pelo irmão da vítima.
“Durante o período que a vítima, proprietária do imóvel, estava ausente, o irmão dela, de 50 anos, apoderou-se das chaves da casa e sem permissão promoveu festas que, segundo informações, eram regadas de bebidas alcoólicas e com a participação de adolescentes, inclusive as que foram apreendidas”, informou a PM.
Segundo a Polícia, o Conselho Tutelar da Criança e Adolescente acompanhou o caso, sendo as menores e os materiais recuperados encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis.