PRESO NO BURACO

Caminhão de lixo fica preso por mais de 12h após roda ficar presa em buraco

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 12-03-2018 14:03 | 4141
Caminhão ficou preso no buraco aberto no asfalto e teve que ser retirado do local por um guincho
Caminhão ficou preso no buraco aberto no asfalto e teve que ser retirado do local por um guincho Foto: Reprodução

Um caminhão ficou preso após asfalto ceder e o deixar incapacitado de rodar por mais de 12 horas no bairro Jardim Canadá, em São Sebastião do Paraíso, na quinta-feira (8/3). 
O veículo é de uma empresa que presta serviços de coleta de lixo ao município e afundou parte de uma de suas rodas durante o trabalho. Só foi possível remover o caminhão do local no final da noite por volta das 23h.
Conforme informações, o caso aconteceu pela manhã, quando o caminhão da empresa Consita, responsável pela coleta de lixo na cidade, transitava pela rua Dr. Luiz Pimenta Neves e, em determinado momento, o asfalto cedeu, afundando uma das rodas do caminhão enquanto o serviço era realizado.
Devido ao tamanho da cratera, o condutor não conseguiu remover o veículo do local e um guincho teve que ser acionado para tirar o caminhão do meio da via pública. Informações dão conta de que o serviço teria demorado porque o guincho teve dificuldades em circular pelo local que está em situação alarmante.
Moradores do bairro alegam que diversos buracos naquela e em outras ruas do Jardim Canadá têm surgido a cada dia, mesmo a pavimentação do bairro sendo relativamente nova. Após mais de 12 horas, o caminhão foi removido, deixando para trás o estrago.