PAVIMENTAÇÃO

Ruas no Jardim das Acácias continuam sem pavimentação e cheia de buracos

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 01-05-2018 21:05 | 3377
Continua os buracos e sem calçamento nas Ruas Vereador Jaime Batista da Silva e Geraldo Duarte
Continua os buracos e sem calçamento nas Ruas Vereador Jaime Batista da Silva e Geraldo Duarte Foto: Arquivo/Sebastião Tadeu Ribeiro

No dia 24 de março o “JS” publicou matéria sob título “Arroz com feijão” em termos administrativos não pode faltar. Nela foram mencionadas reclamações e pedidos de solução por moradores no Jardim das Acá-cias, nas ruas Geraldo Duarte, Basilícia Maria de Oliveira, Antônio Caetano Pimenta e Vereador Jaime Batista da Silva.
A justa reclamação se refere à enormes buracos naquelas vias públicas, onde infelizmente não há pavimentação, há mais de duas décadas.
O Jornal do Sudoeste foi novamente procurado por um morador inconformado com a situação que continua a mesma. Buracos enormes que estão dificultando o trânsito de veículos, a bem dizer, trechos quase intransitáveis. Desta vez o senhor Selvino Teixeira dos Santos que reside na rua Geraldo Duarte, 225, disse que encontra dificuldade para colocar seu carro na garagem. Conforme explica, por lduas vezes o para-choque do veículo foi arrebentado devido ao buraco que existe em frente sua residência. “Sou pobre trabalhador e tive que arcar com despesas em funilaria para consertar os estragos”.
Prosseguindo, disse que “deu bobeira” e foi orientado por um advogado, que caso aconteça estrago novamente por causa dos buracos a solicitar o registro de boletim de ocorrência e ingressar na justiça requerendo que a prefeitura arque com as despesas por danos materiais e morais.
Selvino pede que a prefeitura ao menos mande tapar as crateras existentes. Ele explicou estar com problemas de saúde e afastado do trabalho, e os buracos bem em frente à sua casa e a falta de remédios na farmácia popular da prefeitura, estão lhe deixando “ainda mais doente”, alega.
Constatamos que ele toma remédio com receita controlada, que segundo alega, não têm sido encontrados na farmácia popular da prefeitura de São Sebastião do Paraíso.
Há mais de um mês o “JS” publicou a denúncia e pedido de providências quanto a este problema existente em juras do Jardim das Acácias, mas infelizmente nenhuma providência foi tomada até a conclusão desta nova solicitação de moradores.