• FOTO do FATO •

Parte de reboco de Biblioteca cai na área central de Paraíso

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 14-07-2018 16:07 | 4271
Partes do reboco no envolto da laje do Beiral do prédio da Biblioteca Municipal Prof . José Alencar de Assis se soltou e caiu sobre a calçada
Partes do reboco no envolto da laje do Beiral do prédio da Biblioteca Municipal Prof . José Alencar de Assis se soltou e caiu sobre a calçada Foto: Sebastião Tadeu Ribeiro

Parte do reboco que envolve o beiral da laje da Biblioteca Municipal Professor Alencar Assis, onde funcionou a rodoviária na Praça João Batista Teixeira, se soltou e caiu sobre a calçada nesta sexta-feira (13/7)
A Biblioteca se localiza na área central de São Sebastião do Paraíso, e, ainda bem que no momento do desprendimento do reboco não passava ninguém, porque pelo tamanho das placas que se soltaram poderia ocasionar danos irreparáveis a pedestres.
O prédio é antigo, foi consruído na década de 50 quando Geraldo Froes era prefeito, passou por reformas na gestão do ex-prefeito Waldir Marcolini e mais recentemente na gestão do ex-prefeito Rêmolo Aloise.
Como pode se observar, o reboco está para de desprender em outras partes do prédio, principalmente na parte que fica de frente para o ponto de Táxi Central, onde o fluxo de pedestres é intenso.
Por oportuno, fica o alerta para a Secretaria de Obras do município, que no prédio da Escola Municipal Campos do Amaral, de frente para a rua Capitão Pádua, também está prestes a se desprender parte do reboco, um acabamento de arte na parede externa.