COLISÃO

Caminhonete fica completamente destruída após colisão na BR 265

Apesar da gravidade do acidente, vítimas sofreram apenas ferimentos leves
Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 06-04-2017 16:04 | 5217
Apesar da gravidade do caso, as vítimas saíram ilesas apenas com ferimentos leves
Apesar da gravidade do caso, as vítimas saíram ilesas apenas com ferimentos leves Foto: Nelson de Paula Duarte/Jornal do Sudoeste

Um acidente no início da tarde de ontem (5/4) no km 645 da BR 265, em São Sebastião do Paraíso deixou uma caminhonete Fiat Strada totalmente destruída após colidir contra veículo e se incendiar. Apesar da gravidade do caso, as vítimas saíram ilesas apenas com ferimentos leves. Ao todo, cinco vítimas foram socorridas por equipes de resgate do 2.º Grupamento do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, um veículo Fiat Pálio, com placa de Altinópolis, com dois ocupantes, seguia sentido São Sebastião do Paraíso. O condutor parou no acostamento e teria iniciado conversão para cruzar a pista. Uma caminhonete Strada de Santo Antônio do Monte com três ocupantes seguia mesmo sentido e o condutor não conseguiu parar a tempo e houve colisão contra a lateral do Pálio.
Após ficar sem controle direcional, a Strada atravessou a pista e foi consumida pelas chamas ficando completamente destruída.
Os bombeiros resgataram duas vítimas que estava no Pálio, ambas residentes na zona rural de Santo Antônio da Alegria. O condutor, de 59 anos, com suspeita de fratura no pulso, e a passageira, de 56, também encaminhada para o setor de emergências da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso reclamava de dores lombares. 
As três vítimas que estavam na caminhonete foram resgatadas pelo Samu e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).